PUBLICIDADE

Vídeo novo do MARCAPASSO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mais um belo vídeo do novo canal do Rafinha.


Acompanhe o canal no YouTube clicando AQUI

Numa entrevista de emprego....

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O que NÃO fazer numa entrevista de emprego.

 

GTA na Vida Real

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A galera do AMADA FOCA jogando GTA demais...


Siga o TWITTER do AMADA FOCA

A luta continua

É...  tá foda para todo mundo...

SEDEX chegou!

Nos Correios tem muita put@$*%!

Raízes! Sangrentas Raízes!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Clipe legendado de 'Roots Bloody Roots', do SEPULTURA!


 

Luiz Carlos Prates no Ratinho

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dois Dedos de Prosa com Luiz Carlos Prates.
EXCELENTE!


Mulher bêbada dorme no volante e briga com repórter

Ficou brabinha heim?

 

Como o Cigano ganha a vida?


Comercial criativo da NISSAN

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Criativo, muito criativo...


Cuca Beludo

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


O famoso Cuca.....


Como traduzem os nomes dos filmes no Brasil?

sábado, 19 de outubro de 2013


O pessoal do OMELETE comenta sobre como ficam os nomes dos filmes para o mercado brasileiro.


Eu quero ver o oco

Sábado, ótimo dia pra curtir um RAIMUNDÃO!!!


 

2 Chopes com PC Siqueira

2 Chopes com Paulo Cezar Goulart Siqueira
 
 

Foi roubar uma moto e...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gravação foi feita por motociclista, que tinha uma câmera no capacete. PM voltava para casa quando percebeu ação de criminosos na Zona Leste.

 

Após o vídeo ser divulgado, o pessoal não perdeu tempo e criou suas versões.

 


O novo canal de Rafinha Bastos

quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Você conhece o MARCAPASSO? O novo canal do Rafinha Bastos no YouTube?
Então assiste aí...




Acesse AQUI o canal e veja mais histórias como essa. 
Se inscreva no canal do Rafinha no YouTube

Siga o Rafinha no TWITTER 
E acompanhe também no Google+

Tom Hanks relembra cena de filme...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013



Se em Quero Ser Grande, de 1988, Tom Hanks interpretou um garoto que vira adulto, agora, 25 anos mais tarde, ele fez o caminho inverso. Durante participação no programa The Jonathan Ross Show, ele voltou a caminhar sobre as teclas de um piano gigante assim como fez no longa de Penny Marshall.


Li AQUI

Grande Fred!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Regime

É assim mesmo...

Acústicos & Valvulados


Acústicos & Valvulados é uma banda brasileira de rock formada em 1991 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Está lançando o DVD 3XROCK. Confira o vídeo de uma das faixas, 'CARA DE PAU'


Visite o site da banda, AQUI

Lugares ótimos para relaxar

terça-feira, 8 de outubro de 2013


























Nada melhor que o nosso lar.....

Habilidade com Dados e Copos

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Mais um cara sem ter o que fazer, mostrando habilidade no YouTube...
 
 

#Coisa Véia: Tapa na Pantera


O curta metragem, feito em 2006, conta a história de uma senhora usuária de maconha há trinta anos e fala sobre suas experiências com a droga.


S.A.C.O. do Piangers


S.A.C.O. do Piangers, sempre respondendo as dúvidas da galera!


Siga o Piangers no TWITTER

Rede Social Medieval

domingo, 6 de outubro de 2013


As redes sociais estão presentes na humanidade há muito tempo, só muda a tecnologia.


Essa ei vi no Jacaré Banguela

Cócegas num bebê tubarão

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Ah, coisa linda né?  #SQN

Deus criando o mundo

Conheces o não intendo

Incrível apresentação de jogos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Universidade Estadual de Ohio (EUA) faz apresentações incríveis antes dos jogos! Em um jogo contra Nebraska, a banda teve o tema Video Games.


Eu vi essa visitando o Garotas Geeks

Menina pula para os fâns...

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Menina dança, se exibe, se mostra e resolve fazer algo para a galera curtir....


Eu curti. E vocês?

O que te inspira?


Essa semana, Cauê Moura publicou um vídeo aonde cita, fala de quem o inspira. Diferente de outros vídeos, aonde ele DESCE A LETRA, esse é inspirador....


Curta a página dele no FACEBOOK
Acesse e se inscreva no canal do YOUTUBE
Siga-o no TWITTER